RADIESTESIA E RADIÔNICA E GEOBIOLOGIA
- Antonio Carlos
- 23 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de abr. de 2020
A RADIESTESIA, A RADIÔNICA, A GEOBIOLOGIA E A HARMONIZAÇÃO DOS AMBIENTES À DISTÂNCIA
SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS - Holística 2020
"Podemos aprender a sabedoria através de três métodos: primeiro, refletindo, o que é mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, pela experiência, que é o mais amargo".
(CONFÚCIO) RESUMO
O importante desta vida é nunca se cansar de pesquisar, procurar descobrir caminhos novos, se não para os outros, pelos menos para aquele que procura e é por este caminho novo de HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES, aqui entendido como pequena área como a própria casa de morada, ou grandes áreas como um sítio ou fazenda, que resolvi me aventurar, visto que muitos clientes meus demoram mais a se harmonizar pelo simples fato de estarem em ambientes desarmonizados e isto pode e deve ser mudado, bastando boa vontade, estudo, ação e a ajuda da Radiestesia e Radiônica. Os gráficos da Radiônica e o rodar do pêndulo, seja no sentido anti-horário para tirar energias negativas, seja no sentido horário para colocar energias positivas, fazem acontecer resultados esplendorosos. Geralmente, por volta dos sete anos de idade, diz-se que chegamos à "idade da razão", é quando começamos a perceber a realidade do mundo à nossa volta, e a medida que vamos vivendo e estudando, esta realidade vai se ampliando e nossa consciência sendo gradualmente alterada com a expansão, pressão energética e com as vibrações mais sutis. Além disso percebemos e assistimos muitas mudanças em nossos sistemas sociais, comerciais, industriais, religiosos e institucionais.
Há muito mais o que se descobrir no universo porque o que conseguimos ver e observar não passa de 3% e os 97% restantes permanecem ocultos para nós. Por isso, é importantíssimo o pesquisar, descobrir algo para melhorar o interior e o exterior. É necessário equilíbrio e harmonia para se ter uma vida plena de alegria e abundante de saúde. A nossa plenitude e força interior dependem das forças e energias da natureza, água, florestas, terra com todos os seres vivos visíveis e invisíveis.
O ritmo de nossa vida espiritual, profissional e amorosa depende dos ritmos de nossa Mãe Natureza. Isto nos leva a estudar um pouco sobre ela. Nossa pele, ao contrário da maioria dos animais, ditos irracionais, não apresenta nada que a cubra como pelos espessos, couro, penas, nada. Por isso, a importância da proteção da "CASA". Nossa casa é nosso refúgio, nosso aconchego, nosso lar. Refletindo sobre este habitat chegamos à seguinte reflexão: o que torna uma casa doente, atraindo azar, brigas frequentes, traições, suicídios, maus negócios e acidentes? O que torna os lugares densos, os consultórios sem clientes, as lojas sem fregueses? O que causa a compulsão pelo uso de drogas e alcoolismo? E tal pedaço de estrada ser palco de frequentes acidentes com vítimas fatais?
Há estudos comprobatórios de que a maior parte das causas destes desconfortos todos são as energias negativas que fluem do subsolo, que entrelaçam no ar, que passam por nós, por nossas casas e terrenos, sítios, fazendas, deixam aquele desequilíbrio e nem percebemos. Neste estudo, vamos aprofundar um pouco sobre isto.
Mas para que esta harmonização chegue é preciso que permitamos nossa conexão pessoal com o fluxo de bem-estar e com tudo que é absolutamente bom. A vida está sempre fluindo para você e através de você. O equilíbrio vibrátil consciente é nosso objetivo.

Comments